sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Psiu...

"Sou avessa à equações, fórmulas e respostas certas. Não gosto de nada definido. Certezas não me calam." Fernanda Mello

E nesse quê de me entender, me perdi. Quase. Entender-se por inteiro? Impossível. Quer dizer, pra mim. Saber lidar com as próprias confusões? Palpável. Esse negócio do cotidiano, e do mundo ao redor pode massacrar. Mas não quero desistir. Nem de me entender e nem de entender os outros. Analisar esse universo tão 'irracional' chamado ser-humano.
Contudo, não dá pra pedir um tempo, enquanto assusto com manifestações gratuitas de ignorância. Não há tempo pra isso. O tal tempo citado na música não pára mesmo. E os segundos, que me podem ser um feixe de luz, se transformam em vazio, se assim eu deixar.
Viver é a ordem. E nada mais!

Nenhum comentário: