segunda-feira, março 08, 2010

Dos momentos mais difíceis...

é que temos medo. E são nos momentos mais difíceis, nos dias mais turbulentos, que devemos acreditar que tudo vai ficar bem. E são tantos os que passam por dias assim, ou piores. Onde se agarram, no que se apóiam? Eu sei que não estou sozinha, e é nisso que me apoio.

Tudo parece acontecer para duvidarmos do que somos capazes, e para quê fomos criados e gerados. As armadilhas estão ai para nos desviar de nossas metas, nossos objetivos, nossos princípios. Ninguém disse que seria fácil.

É difícil achar segurança onde não há chão. É difícil ver o que tudo que tudo o que foi sonhado talvez não exista, seja apenas um sonho. É difícil batalhar com todos ao redor competindo, se esquivando, querendo passar por cima uns dos outros.

Parece não haver mais cumplicidade, honestidade.

Mas Deus está comigo, e me mostra todo dia que eu não estou só. Ele me deu a melhor família do mundo e o melhor namorado, talvez, justamente para que eu tivesse onde me apoiar em momentos assim. Ele sabia que momentos assim viriam.

O importante é centrar a mente, não parar de lutar, continuar acreditando. Saber realmente quais são as prioridades envolvidas, porque tudo na vida passa. As lágrimas podem cair, mas talvez elas sejam necessárias para o crescimento. Algo restará no final, e é preciso saber o que eu quero guardar disso tudo.


"(...)Love would never leave us alone,
A-yin the darkness there must come out to light."
"O amor nunca nos deixaria sozinhos
Na escuridão deverá aparecer a luz"
*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: