quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Que enfim descanse

Um cão é considerado amigo do homem. Mais do que isso, alguém da família. Ao perder um ente querido, vários sentimentos se amontoam como dor, tristeza e saudade.


A família Santos Quirino perdeu mais um ente na véspera de carnaval. O pastor belga Átila enfim descansou, após vários dias de sofrimento, em decorrência de suas pernas traseiras. Ainda sim, apenas nos últimos dias, demonstrou total dor sentida. Em outros, sempre se mostrava alegre, prestativo e feliz por estar onde estava.


Seu falecimento fora percebido na manhã de segunda-feira (15), ao levarem água para matar sua sede, e ele já não respirava. Ao invés de ser cremado ou enterrado, seu corpo será usado para estudos, sendo sua trajetória continuada através de futuras descobertas na cura de doenças de vários outros cães.

"O cachorro mais bonito", como assim era tratado, será lembrado com carinho, através de suas demonstrações de afeto e total respeito aos seus donos. Sua ida deixa muitas saudades, mas seu descanso é ainda mais importante. Átila, você estará sempre em nossos corações e eu te amarei pra sempre.

Nenhum comentário: