terça-feira, fevereiro 23, 2010

Feliz ano novo...

de novo. Claro que eu não faria isso ontem (segunda-feira), dia difícil. Porém, agora o ano começou, com meu relacionamento tendo completado 2.3 pós carnaval. Amo.

Durante a quaresma, onde tudo parece tentar, e como diria meu amigo Má 'Sidney Magal' - "pode nascer um rabinho" - estou orando e aumentando o nível de pensamentos positivos, para afastar todos os maus fluidos neste novo ano (acabou o carnaval, entendeu?!).

Primeiramente, cuidar de minha família e de meu relacionamento com a minha vida. Segundo, estudar como se fosse o último dia de minha vida. Até porque, muita coisa da minha vida dependerá disso. Terceiro, ignorar através de pensamentos positivos tudo o que puder me trazer coisas negativas.

Você quer vir comigo nessa jogada? Esteja convidado.

*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: