terça-feira, dezembro 08, 2009

Crise que nada...

É falta de criatividade. Aqui não tem crise. Mas tem rotina... que já foi chutada. Do que se trata? Já te falo...

Qual é a da crise?

Relacionamentos. Amigos, família. Em tudo, em qualquer momento, há horas difíceis. Não dá pra ser perfeito, senão estraga.
Do relacionamento entre dois sexos, ou um só... whatever, só posso dizer que é onde a crise se estabelece de forma mais fácil. Afinal, você não nasceu conhecendo a pessoa, ela também não te conhece e vocês não estão juntos por obrigação, mas sim porque escolheram estar. Dai fica fácil abandonar o navio.
Muitos são os conselhos enviados para que a crise não aconteça, ou não se fixe. Por sinal, muitas são as regras criadas, as datas marcadas para que a crise aconteça. Bobagem.
A crise só acontece, se o casal a deixa chegar. E se ela chegar, cabe justamente ao casal decidir se ela fica ou não. Pra mim, a crise é como um sinal, de que algo não está caminhando bem.

Chuta que é pagonejo...

É, porque pagode e sertanejo eu respeito, mas pra quê misturar? Cada um na sua, por favor.
Entretanto, aqui (claro, no meu relacionamento) ela não vai ficar residência. Entre nós não pode haver monotonia... nem uma fresta aberta para más energias e/ou maus conselhos.
O que precisa haver é respeito mútuo e a garantia de que o amor ainda existe. Havendo muita complicação, algo não está correto. Algo não está caminhando. Não está valendo a pena.

Pelo amor ao rock...

E as brigas virão, mas não teremos medo. O beijo que vem depois cura tudo. E não há preocupações com o que os outros pensem. Se forem amigos, entenderão, já me diz você. Do nosso amor, a gente é quem sabe... e o bom e velho rock and roll!!!

"(...) Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
Que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem

(...) Diz quem é maior
Que o amor
Me abraça forte agora
Que é chegada a nossa hora
Vem vamos além
Vão dizer
Que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
Vai cair"
Conversa de Botas Batidas - Los Hermanos

*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: