sexta-feira, novembro 27, 2009

Das verdades indesejáveis...

E tudo dará certo pra você. Porque não é difícil de ver o quanto você é merecedor. Dias difíceis continuarão vindo, mas você passará por eles, porque você é forte. Meus dias são melhores por sua causa, e eu sempre viverei para fazer dos seus dias melhores também. Ninguém disse que seria fácil. E nós aprendemos com isso. Estou sempre com você. A música fala por mim...


Te encontro nas ruas até de olhos fechados
Sinto tua presença e a lembrança que eu tenho de você
Me faz querer te abraçar
Querer te encontrar
Das coisas que digo sobre a gente ter coragem
Às vezes me esqueço e quando vejo um outro dia clareou
E eu fiquei aqui
É difícil viver as verdades do mundo
Quando o seu coração não se sente à vontade
Sigo seus passos, invento certezas
É certo que fracasso algum será capaz de me fazer desistir
Porque eu não vou me entregar
Eu não vou desistir
E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim
Eu faço, eu faço
É difícil viver as verdades do mundo
Quando o seu coração não se sente à vontade

Verdade do Mundo - Detonautas

*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: