sábado, março 14, 2009

24 anos de brega e chique...

"Que, com aparência e pretensão de finura e elegância, é ridículo e de mau gosto". Definição de cafona, que nos remete ao significa de brega. Não sei quanto à pretensão de ser fina e/ou elegante, mas quanto ao mau gosto, não discuto. O gosto é meu, e pra mim, ele é de ótimo gosto.

São 24 anos de coisas, situações e momentos que para muitos podem se tratar de gostos no mínimo duvidosos. Pra mim, são só gostos. Músicas, textos, poemas, letras, dias, cores. Mudanças, retornos, incoerências, loucuras, amores.

Decidi então enumerar 25 músicas que me completaram e às vezes ainda completam, que dizem muito de mim e que gosto, mesmo que sem querer querendo. Tudo enumerado do 1 ao 25. Textos e trechos de algo que li tb estarão aqui, até o tal dia, em que estarei na metade dos meus tão esperados 20 e poucos (não tão poucos assim) anos.

*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: