quarta-feira, janeiro 21, 2009

Aquele querer...

Procura-se um amigo. E também um emprego. Procura-se carona. Procura-se um bilhete de loteria premiado. O último é o menos importante.
Do que você precisa? O que é preciso para se dizer satisfeito?
Cada um sabe a dor que carrega, o que sente falta. Mas o que eu não entendo é porque tantos reclamam da vida, como se dela fosse a culpa de todo o mal do mundo.
A vida tá ai pra ser vivida, e ela não pede muita coisa em troca. Deus também não pede muito.
As pessoas dizem: "A vida é dura." Não. Duros somos nós. Duros com nós mesmos. Duros com os outros. E a vida continua ali. Continua aqui. Então, do que você precisa, o que te faz falta?

Com a inspiração tentando fugir ao som de: Everbody's Changing - Keane

*** Lar é onde o meu coração está!!! ***

2 comentários:

blogdozemarcos.com disse...

::: Olá, Thaís. O amigo vc tem, sou, inclusive, seu fã. O emprego, se dependesse de mim apenas, já estava contratada! rs rs Passei para dar um oi e desejar uma ótima semana!

Natalí disse...

Ok Ok... esta doeu em mim! kkk... O pior é que é verdade, né? Adoramos dizer que a vida é tudo, enquanto na verdade ela é a mais inocente.

Bjs...

Obrigada por passar no meu blog, prometo não ficar tanto tempo sem comentar (mas também estou acompanhando)...

Tudo de lindo!