sábado, setembro 01, 2007

Na Janelinha...

***

Falando sobre o estilo Emo, a letra de música nacional mais Emo que já ouvi é a Quebre As Correntes, do Fresno. Porque a meu ver, a internacional é a Hold On, do Good Charlotte. Não, não estou criticando. Adora as duas. Mesmo sendo um pouco clichês, acho as letras bem bonitinhas E a propósito, choro com ambas. Afinal, quem nunca se sentiu assim?

Quebre As Correntes
Fresno


E o que fazer?
Quando não estão mais nem ai para você?
Quando seu mundo não passar de uma prisão?

E o que dizer?
Quando a sua vida não é igual à da TV?
Quando as pessoas tratam mal seu coração?

(Quebre as correntes)

Promete não chorar e não se arrepender (não chorar)
Não chorar
O que você precisar se encontra em você (não chorar)
Não chorar

E como agir
Se mãos amigas se transformam em punhais?
E todos acham que você não é capaz (de desatar os nós)?

E o que sentir?
Quando até mesmo você chega a duvidar?
Que ainda existe alguma chance de virar (o jogo pra você?


Não vou deixar desmoronar
Castelos que eu construí
Com minhas mãos na areia
A vida tem de prossegir (2x)

Refrão
*************************************************************************************
*** Lar é onde o meu coração está!!! ***

Nenhum comentário: