segunda-feira, setembro 17, 2007

Tempo quente, clipe quente...

E dizem as más línguas que o 50 Cent quer parar de cantar porque está perdendo para o Kanye West. Deve ter sido por isso que ele convidou o cantor e o produtor do momento pra gravarem um hit em conjunto. Como se ele já tivesse dinheiro o bastante. A música já é uma das mais tocadas nas 'boatinhas' de todo o mundo, e tem a participação de Justin Timberlake e Timbaland. Um sucessoooo. Mas pra mim, não basta ouvir a música, eu tenho que ver o vídeo. O clipe (sem censura alguma) utiliza-se daquele recurso muito usado no filme Minority Report. Lembram daquele filme com o Tom Cruise e uma participação do "tudíssimo" Collin Farrel? Ou então, um pouco mais atual, o filme Deja Vu, com Denzel Washington? A diferença é que eles não estão mexendo no passado e no futuro, só estão mexendo nas meninas. Bem, quem não lembra pode puxar pela memória ao assistir o vídeo logo mais. Justin acaba comigo, abusando do que é possível fazer atrás de uma porta. Esse garotinho não era assim nos tempos de N'sync.

Ayo Technology - 50 Cent, Justin Timberlake e Timbaland



Comentário: será que este recurso se instalará na vida real, num futuro próximo? Que loucuraaaa!!!

*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: