quarta-feira, agosto 24, 2011

Dessa vez...

vai ser diferente. Quantas vezes isso já foi dito? Prometo que não agirei mais dessa forma, juro que nunca mais caio nessa, se tiver outra chance farei melhor que da primeira vez. Isso te parece familiar?
Fiquei pensando em quantas vezes já pronunciei tais frases e quantas vezes cometi os mesmos erros. Com a medida em que os pensamentos foram fluindo, percebi que eram poucos anos de vida porém muitas tentativas.
No começo, logo que a memória me trouxera à tona todos esses momentos vividos, fiquei um pouco frustrada. Bateu: nossa, quanto tempo perdido, tentando e não concluindo. As lembranças trouxeram algumas consequências como insônia e nostalgia musical.
Uma taça de vinho e alguns clipes das Spice Girls depois, meu arquivo mental já não parecia mais tão ruim. Começou ficar tudo mais nítido quando percebi que o que importava não era a falta de conclusão e sim tudo o que eu vivi e aprendi com as tentativas.
Com a chegada da noite e de um fim de semana, fiquei ainda mais motivada porque respirei o ar de novas oportunidades. E percebi que não adiantaria eu jurar e dizer que farei diferente ao errar. Mas talvez agir, sem pronunciar tais frases.
E me lembrei de uma frase dita por várias vezes na infância, escrita várias vezes em diários e escancarada numa rede social: "É tão legal quando a gente menos espera e acontece um monte de coisas boas né?". Mal posso esperar, porque logo vem.


Para você, meu amor, e para a nossa capacidade de se renovar...

Nenhum comentário: