terça-feira, abril 06, 2010

Faça alguma coisa...

Num diálogo comum ali, num dia comum ali:

- Faça algo que eu consiga aproveitar a respeito da dengue, porque aquilo o que você escreveu está todo errado (...)
- Não está errado. Utilizei dados atualizados até o mês de março, já que não me foram informados os dados deste mês.
- Mas está errado, porque o número de casos já subiu.
- Certamente. Quando fui escrever a matéria ontem, te expliquei que os dados atualizados não viriam da assessoria da prefeitura hoje, e que por isso, usaria o que eu tinha de informação, sem a atualização. Você concordou.
- Então quando for assim não escreva.
- E por que você não me falou isso ontem?
- (Silêncio)

Entendeu? É por essas e outras que farei sim algo que preste. Não relativo à dengue, nem aos textos que escrevo. Mas relativo a minha vida. Sair. Sem novidades, afinal, você esqueceu do aviso? Sinta-se satisfeito com quem vier, e obrigada por gostar.
Fuck off!!!

Nenhum comentário: