segunda-feira, janeiro 19, 2009

Sol e chuva...

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas." Clarice Lispector

E o tal casamento de viúva. Quando minha inspiração volta é o meu computador não comporta. Na verdade, não se comporta. Não se comporta como um computador. Mais parece um tijolo no meio da minha sala. Mas nem reclamarei mais, porque senão é bem capaz dele se rebelar e não deixar eu escrever coisa alguma.
Enquanto o tempo não se decide, se chove ou se faz sol, se faz calor ou faz frio, eu escrevo e amadureço idéias.

Loucura essa quando a vida imita a arte. Ou seria a arte que imita a vida? Assistindo ao filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo pela milésima vez, fui obrigada a interromper a sessão porque aquilo tudo estava muito real pra mim. Já havia assistido esse filme de todos as alturas e visões que me pareciam possíveis. A diferença é que eu não estou prestes a casar, não sou a Cameron Diaz e a "amiga" não é a Julia Roberts. Quanto ao resto, confere.

Enjoada de churrasco. Mas é só o que me oferecem.
Com saudade de sentir saudade. Já estou sentindo.
Com vontade de falar através da escrita. Já estou escrevendo.
Com vontade de me expressar através de lindas canções.
Não é legal só sentir vontade. Ainda bem que não só sinto. Sacio.

Musiquinha pra janeiro. Conheci com uma turma boa. Música boa pra mim. Pra você. Pra quem quiser entender. E pra quem não quiser também.

Virgínia
Mutantes
Vá embora e feche a porta
tenho frio
Vá embora antes que eu chore
tenho frio
Vou trancar-me
para nunca mais abrir
Pro sabor dos nossos sonhos
não fugir
Eu me lembro de janeiro
Quando o sol me deu você
Meu presente de ano novo
Que agora o frio levou
Mas por favor...
Senhor sol
Me dê de volta Virgínia

*** Lar é onde o meu coração está!!! ***

Nenhum comentário: