sexta-feira, janeiro 02, 2009

A Bula de 2009...

O Ministério da loucura adverte: ficar sem escrever faz mal à saude.
Em caso de contra indicação, buscar ajuda nos livros e blogs alheios.

Ando buscando muitas coisas também no chá verde.

E tento deixar também no chá verde tudo de ruim, todos os sentimentos negativos, e a vontade de outrens de roubar o que nem meu é, pra que saia tudo no xixi.

Ano novo tem bula? Se tivesse, nela estaria escrito que alguns erros não poderão ser repetidos. Algumas dores não mais serão sentidas, e serão substituídas pelos melhores sentimentos do mundo.

Quero ler a bula de 2009. Será que quero?
Na verdade, acho que não. Sem surpresas, perderia a graça.

Coisas boas para esse ano. Muito rock na minha vida, e na sua. E que inveja e sentimentos ruins que chegarem em mim ou em você, batam e se transformem em poeira.
Deixemos que nossas boas energias transformem o mundo.

E a tal canção?

Esse ano, escolhi uma música diferente pra começar e seguir comigo durante este ano. Sempre Nova Era, do Angra era a bola da vez. Este ano não. Tive que pedir ajuda para o meu compositor favorito, quase meu guru.

Mais Uma Vez
Renato Russo
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei
escuridão ja vi pior, de endoidecer gente sã
espera que o sol ja vem
tem gente que está do mesmo lado que você
mas deveria estar do lado de lá
tem gente que machuca os outros
tem gente que não sabe amar
tem gente enganando a gente
veja a nossa vida como está
mas eu sei que um dia a gente aprende
se você quiser alguém em quem confiar
confie em si mesmo
QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA
mas é claro que o sol vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei
escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
espera que o sol já vem
nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonho que se tem
ou que seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vai ser alguém
tem gente que machuca os outros
tem gente que não sabe amar
mas eu sei que um dia a gente aprende
você quiser alguém em quem confiar
confie em si mesmo
QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!!!


*** Lar é onde o meu coração está!!! ***

Um comentário:

Anônimo disse...

::: Olá, Thaís! É bom ler vc outra vez... rs rs Passei aqui para te desejar um excelente 2009 e toda sorte do mundo! Beijão!