terça-feira, maio 20, 2008

Sutilezas

Algo fino, feito com delicadeza. O cantor Kanye West é muito sutil. No clipe da canção Flashing Lights, ele se une ao diretor Spike Lee e, sem surpresas, chocam muitos com sua protagonista peituda. Li em algum lugar que o clipe está muito Tarantino. Pra mim, isso seria bom. A meu ver, a peituda foi traída. Nada pior do que uma mulher traída. Ou rejeitada, não é? Ela também podia estar demonstrando muito amor no coração, um gesto de afeto: amo-te tanto que... Hum, pode ser também aquela idéia de "se não é meu, também não vai ser de mais ninguém!".
Anyway, choque-se... ou não. Mas tente adivinhar o que diabos pode ter tirado do sério a voluptuosa de Kanye West.

Flashing Lights - Kanye West



*** Lar é onde o meu coração está! ***

2 comentários:

ContaPraMarcela disse...

Oooi Thais!
Poxa, que prazer receber vc no meu blog!
Vi que vc tem o Zé Marcos linkado, sou amiga/aluna/admiradora dele!
Tbm gostei mto do seu blog, e com certeza vou ler mais assim que der.
agradeço desde já sua intensão de me linkar, e é claro que pode fazer sim! Vou linkar vc tbm.

Bom final de semana pra vc!
Beijão!

Anônimo disse...

Olá, blogueira! Cadê os posts? Passo sempre aqui e nada... Não nos abandone...