terça-feira, abril 15, 2008

O Nada Sem Tradução...

Acabei de descobrir que não tenho classe para sentar-me vestindo saia. Enquanto sentada em frente ao pc, não consigo manter-me nem por 5 minutos numa mesma posição; posição essa, diga-se de passagem, bem desconfortável. Ficar com as pernas fora do chão é tão mais agradável.

Não sinto-me mal por escrever algo tão desnecessário e fútil. Assistindo ontem a reprise (da reprise da reprise) do seriado Seinfeld, percebi que não é uma má idéia dialogar a respeito de coisa nenhuma. No episódio, o personagem George sugere a Seinfeld que levem até a NBC o projeto de um roteiro para um seriado cômico. A idéia principal desse seriado seria falar sobre 'nada'. O mais interessante é a jogada do episódio, que refere-se a série original, que de fato, não fala sobre 'nada', retratando apenas o cotidiano dos personagens.

Enfim, se uma série (maravilhosa, por sinal) faturou diversos prêmios e faz sucesso até hoje falando sobre relativamente 'nada', por que motivos eu não poderia fazer um blog que não falasse de 'nada' de vez enquando?


Seriado Seinfeld

Quando: De Segunda a Sexta-feira
Horário: Às 23h e às 3h
Onde: tv paga Sony

Os personagens da série Seinfeld...

Nada² ao som de: Engenheiros do Hawaii

*** Lar é onde o meu coração está!!! ***

Nenhum comentário: