sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Não há nada de mais na grama do vizinho...

Do chupão no nariz às canções com letras indecifráveis, é apaixonante. Então, por que as dúvidas? Das baquetas descontroladas à palhetada mais delicada, é contagiante. Então, por que duvidar?

Só ele sabe os piores dias, e as melhores noites. Sabe como anda quando está brava. Como chora quando está feliz. Como come quando está ansiosa. Ele decifra suas notas musicais. Percebe coisas através do caminho que faz o seu olhar. Entende suas ironias, seus sarcasmos. Mas não concorda. Não é obrigado. Viu nela a possibilidade de enfim dividir sua loucura, de estender sua liberdade. De musicar sua forma de amor.

Ela já não precisa vê-lo para saber o que se passa. Conhece seu lado carinhoso. O seu lado mais mais obscuro . Sabe o que o irrita. E o que o faz pular de euforia. Sabe onde a sua música começa, mas não onde termina. Conhece o seu sossego e a sua disposição. Sabe que sua música tem a capacidade de cativar, motivar... causar inveja. Vê em seus olhos e na sua respiração o que ele sente. Ela viu nele sua última possibilidade de amar romanticamente. De através dele adquirir sua maior inspiração para escrever, para viver, para continuar amando apesar de tantos níveis de desencanto.

Ele tem gênio forte, mas ela sempre gostou de desafio. Ele muitas vezes se faz difícil de ser compreendido, mas ela nunca gostou dos frascos de perfume mais comuns.Ele gosta do que é natural, do que é simples. Ela ama o que não é comum, a loucura, a falta de razão. A insanidade e o amor em demaseio são peças chave. Ninguém precisa entender. Equilíbrio.

Do sentido de se completar, cada um encontra o seu.


*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: