quarta-feira, junho 20, 2012

Do princípio de ser...

E pra saber o que é, só basta ser. Acho incrível quando, ao ler algo, tudo parece mais claro e simples de entender. Mais incrível ainda quando alguém nos traduz, tendo escrito algo há tanto tempo atrás. Fato, 'todos iguais, mas uns mais iguais que os outros'. Obrigada Clarice.
"Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão; tranquilidade e inconstância; pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer... 

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)

 *** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: